Assessoria e Organização de Eventos: noivados, casamentos, bodas e formaturas.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DICA DE HOJE: DOCINHOS DE FESTA


Pode parecer exagero, mas não é: cada detalhe do grande dia deve ser planejado com antecedência suficiente para que tudo seja mágico. E na maioria das vezes, os noivos se preocupam tanto com problemas maiores, que acabam deixando os pormenores de escanteio - o que configura um erro, visto que várias particularidades erradas podem gerar um desconforto gigantesco. 

Um exemplo muito claro desta situação é a tão disputada mesa de doces - se não, uma das mais áreas mais admiradas de toda festa - seja infantil, debutante ou de casamento. E para não ficar feio, é importante os olhos de seus convidados brilhem ao encararem fixamente essas pequenas delícias. 

É sempre muito triste quando você não tem a chance de experimentar aquele tipo diferente de docinho porque todo mundo já comeu todos, não é? Pois bem, você não vai querer que o seu convidado se sinta assim na festa, certo? Portanto, calcule uma média de 7 a 10 unidades destas pequenas maravilhas para cada um. Pronto, pode ficar tranquilo que agora ninguém vai passar vontade. 
 
É muito importante que a decoração seja um complemento dos docinhos. Por exemplo, caso os noivos prefiram sabores mais tradicionais, opte por uma decoração clássica. Mas tome cuidado, alguns docinhos decoram a mesa sozinhos, como é o caso de macarons e cupcakes; neste caso, prefira itens mais neutros - afinal, o destaque deve ficar ou não para os doces? 

Alguns casais fazem mais de uma mesa de doces: por exemplo, há festas de casamento em que há um cantinho destinado apenas à apreciação dos sabores deliciosos de sorvete, e por que não? Outros preferem destinar uma parte da própria mesa para mesclar balas, chocolates, marshmallows. Não há nada de errado em ousar, pois o grande dia é de vocês, certo?

Muita gente diz que o bem-casado é indispensável num casamento - mas com tantas opções supercriativas e fofas, esta certeza tem caído por terra. Lembre-se que esses pequenos agrados, distribuídos no fim da festa, vão representar mais que apenas um mimo para os convidados, mas uma maneira de lembrar daquela data tão especial. Crie e não tenha medo de desafiar o padrão. 
1. Não deixe ninguém passando vontade
2. Balanceie sabor e beleza
3. Inove sem medo
4. Atente-se para as lembrancinhas

Gostaram da dica? Acessem nossa Fanpage @reginalacerdacerimonialista no Facebook e veja mais matérias, fotos e dicas sobre Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário